Ashley estampa a capa da edição de Agosto da Revista 'Cosmopolitan '

Com seu novo filme "The Apparition" definido para chegar aos cinemas em 24 de agosto, Ashley Greene se rendeu a um pouco de exposição para promover o mesmo, ela está na capa da edição de Agosto da Revista 'Cosmopolitan '.

ashley-greene-cosmo-0812-_28229.jpgashley-greene-cosmo-0812-_28129.jpgtfgv.pngtfgv.pngtfgv.png

Pronta para chegar às bancas em 10 de julho, a atriz de 25 anos de idade parece fabulosamente glamourosa na primeira página falando sobre tópicos como casamento e seu gosto por homens.

Os destaques da entrevista de Miss Greene são os seguintes. Para mais informações, não se esqueça de fazer uma visita a Cosmopolitan!

Sobre se casar:

"Eu não sou uma daquelas garotas que senta em casa pensando, com 25, eu tenho que já estar casada. Eu penso assim, estou com 25, preciso garantir o meu próximo filme! Meus pais têm um casamento lindo. Eu não sou do tipo de pessoa que leva isso levianamente. Então eu não vou me casar até eu saber que esse alguém é para sempre. "

Sobre seu tipo de homem:

"Tem tudo haver com química e conexão. Eu mudei muito ao longo dos últimos 10 anos. O que eu queria quando eu tinha 16 anos, eu não queria mais quando estava com 20, e isso se transformou em algo agora que estou com 25 . Ter um tipo não é comigo "

fonte:gossipcenter

0 comentários:

Postar um comentário