'Vou parecer estrela de filme pornô', diz Kristen Stewart sobre novo filme

Magra e pálida em "A Saga Crepúsculo", a atriz Kristen Stewart quer mudar o físico para seu próximo filme, o drama "Cali". Em entrevista ao jornal de moda "Women's Wear Daily", ela contou que terá o corpo de uma atriz pornô e tingirá o cabelo de loiro.


"Eu estarei na melhor forma física da minha vida. Vou parecer uma stripper. Vou parecer uma estrela de filme pornô", disse a atriz que viverá Mya, personagem que, com a ajuda do namorado, forja a própria morte em um falso filme de snuff.

Na trama, os dois vendem o material e saem para viajar com o dinheiro ganho. Entretanto, anos mais tarde, Mya tem de voltar de sua "morte" para salvar a irmã mais nova, que deixou na Califórnia.

Stewart considerou o roteiro "extremo em todos os sentidos", o que a deixou intrigada. "Muitas vezes, você lê o script e se identifica com coisas que não surpreendentes, coisas que chocam você. O processo de fazer um filme é descobrir por que esses sentimentos surgiram. Às vezes, não é fácil definir", afirma.

Atualmente Kristen Stewart está em cartaz com o filme "A Branca de Neve e o Caçador" e será vista em breve em "Na Estrada", do diretor brasileiro Walter Salles, que chega aos cinemas em 13 de julho.

Neste ano, a atriz ainda estrela a última parte de "Crepúsculo", com a estreia de "Amanhecer - Parte 2", que chega aos cinemas de todo o mundo em 16 de novembro.

fonte:SRZD

0 comentários:

Postar um comentário