Taylor Lautner defende paixão de Jacob pela pequena Renesmee em Amanhecer

Taylor Lautner sabe que muita gente vai estranhar ver seu personagem, Jacob, apaixonado por uma criança em Amanhecer Parte 2. Isso acontece porque o lobisomem tem um “imprint” por Renesmee (Mackenzie Foy), a filha de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), e reconhece nela sua alma gêmea.


“Todo mundo gosta de me provocar por isso. Todos acham que é muito engraçado, e eu rio junto com eles, mas é importante eu ter em mente que é uma ligação para toda a vida. Não é realmente tão assustador quanto as pessoas gostam de sugerir”, afirmou o ator à Entertainment Weekly.

Apesar das provocações, especialmente do colega Robert Pattinson, Lautner explicou ainda que conversou com a autora dos livros, Stephenie Meyer, para se sentir mais confortável com a ideia de ser um adulto apaixonado por uma criança.

“Na primeira cena na qual vi os dois juntos, eu literalmente não conseguia parar de rir. Eu não seria capaz de fazer isso”, admitiu Pattinson ao repórter da EW. “Você perguntou a ele se o gosto dele para mulheres mudou?”, brincou ainda o intérprete de Edward.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário