Robert Pattinson e Kristen Stewart planejam ser pais jovens!

Kristen Stewart, 22, e Robert Pattinson, 26, acabaram de viver pais em Amanhecer – parte 2. E, de acordo com a revista OK!, eles acreditam estarem prontos para começar uma família!


”Amanhecer – parte 2 mudou os dois e os fez perceberem que é algo que eles estão prontos para fazer”, disse uma fonte próxima ao casal. “Eles já sabem há algum tempo que querem ter filhos juntos, mas era algo que eles mantinham como um plano distante – até gravarem as cenas do filme e começarem a levar a sério o plano de se tornarem pais ainda jovens”.

O casal está tão ansioso para ter filhos, que nem se importaria se Kristen engravidasse antes do casamento, que está planejado para o outono! “Eles não precisam esperar pela cerimônia para começarem a planejar uma família – e isso é exatamente o que eles já estão fazendo”, afirmou um amigo do casal.

A família de Kristen está super tranquila com a ideia dos dois terem um filho. “Quando Kristen contou à família que talvez ele não consiga se casar antes de engravidar de Rob, eles ficaram super felizes”, acrescentou a fonte.

Adoção também faz parte dos planos do casal, já que Kristen tem dois irmãos adotados e gostaria de adotar uma criança após ter o primeiro filho com Rob. “É algo que ela sempre quis fazer, e Rob está mais que de acordo com a idéia de ter uma família”.

Mal podemos esperar para assistir Amanhecer – part 2, imaginem então ver o casamento dos dois e assistir o crescimento da barriga de Kristen! OMG…

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário