‘Masters of Sex’ com Michael Sheen entra para a grade oficial da Showtime

Dois dos projetos que tiveram um episódio piloto produzido para avaliação foram aprovados pelo canal Showtime. Ray Donovan e Masters of Sex receberam a encomenda de doze episódios para a primeira temporada, com previsão de estreia para 2013.


Masters of Sex, que teve seu projeto divulgado em agosto de 2011, é uma adaptação de Michelle Ashford do livro não ficcional Masters of Sex: The Life and Times of William Masters and Virginia Johnson.

Na década de 1950, William Masters e Virginia Johnson iniciaram uma pesquisa sobre o comportamento sexual do ser humano, dando continuidade ao trabalho já realizado no final da década de 1940 por Alfred Kinsey (visto no filme Kinsey, Vamos Falar de Sexo). Junto com o Relatório Kinsey, o trabalho de Masters e Johnson serviu de base para a Revolução Sexual que surgiria na década de 1960.

A série retrata a relação de trabalho entre William (Michael Sheen) e Virginia (Lizzy Caplan) durante o período em que realizaram as pesquisas. O ator britânico Paul Bettany chegou a ser escolhido para interpretar William, mas em janeiro deste ano foi anunciado que ele desistiu do projeto. Tudo indica que Paul queria ter o poder de escolha da atriz que contracenaria com ele, algo que parece não ter sido dado a ele.

No elenco também estão Caitlin Fitzgerald (Gossip Girl), como Libby, esposa de William, Teddy Sears (American Horror Story) e Nick D’Agosto (Heroes), que interpretam médicos; e Beau Bridges (Stargate SG-1), que será Barton Scully, chefe de Masters. Em participação especial, o piloto traz a atriz Margo Martindale (Justfied e A Gifted Man), interpretando Srta. Horchow, a secretária de Masters.

Esta é a primeira série estrelada por Michael Sheen, que vinha se dedicando até agora a uma carreira no cinema, embora já tenha feito participações em produções como Doctor Who (voz), 30 Rock e Maigret. Nos anos de 1990 ele chegou a integrar o elenco da minissérie Gallowglass.

A produção é da Timberman/Beverly Prods. em parceria com a Sony TV.

fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário