Kristen Stewart quer que Bella seja a melhor das vampiras

Como você deve saber, Bella será uma vampira em Amanhecer - Parte 2, momento que todos os fãs querem ver nas telas. E Kristen Stewart se preparou bem para esta fase, segundo ela mesma contou à Entertainment Weekly.


"Conheço todas as versão dos vampiros [do filme] e peguei um pouco de cada um deles. Mas eu queria que ela fosse a melhor", disse referindo-se a Bella.

Segundo Robert Pattinson, o Edward e namorado da atriz na vida real, Kristen "reclamou umas quinhentas vezes mais do que eu. Ela condensou quatro anos de reclamações em alguns meses", conta ele sobre o uso das lentes de contato vermelhas. Por sua vez, a atriz conta que não foi nada disso, já que ela teve de usar lentes de contato castanhas desde o início para cobrir seus olhos verdes.

Sobre ser vampira, Kristen revelou que se sentiu uma sanguessuga numa cena específica. "Eu saltei pelo ar e agarrei um tudo de espuma no formato de um leão da montanha. Rasguei o animal todo! Pela primeira vez senti tipo ´uau, agora sim estou vivendo uma vampira´".

Amanhecer - Parte 2 estreia no dia 16 de novembro. A direção é novamente de Bill Condon e o filme é o último da saga de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). A moça agora é também uma vampira após os eventos de Amanhecer. No elenco estão novamente Dakota Fanning, Kellan Lutz, Taylor Lautner, Maggie Grace, entre outros.

fonte:uol

0 comentários:

Postar um comentário