Kristen Stewart diz que prefere ser vista como imperfeita ao invés de falsa

Em entrevista a "Vanity Fair", a atriz rebate as críticas que recebe sobre a postura que adota no tapete vermelho:


Kristen Stewart é a grande estrela da edição de julho da "Vanity Fair". Na capa, a atriz aparece elegante e segurando um cachorrinho no colo. A jovem estrela também fez um ensaio para a publicação no qual posou em locações de Paris, França, com looks de alta-costura e fotografada pelo famoso Mario Testino.

Apesar do ensaio impecável, em conversa franca com a editora da revista, Ingrid Sischy, Kristen surpreendeu ao falar o que a leva a não querer sempre aparecer bem nas fotos.

"Tenho sido muito criticada por não ter uma aparência perfeita em cada fotografia. Não estou envergonhada disso. Tenho orgulho. Se eu aparecer perfeita o tempo todo, as pessoas que estavam na sala comigo ou no tapete [vermelho] pensariam: 'Que atriz! Que farsante!' Esse pensamento me embaraça tanto que eu me pareço como uma m**** em meio as minhas fotos e eu não dou a mínima. O que importa para mim é que as pessoas saiam da sala e digam: 'Ela foi legal. Ela estava em um bom momento. Ela foi honesta.'" 

Robert Pattinson também concedeu uma entrevista à publicação e saiu em defesa da namorada e colega de trabalho nos filmes da saga "Crepúsculo". "As pessoas decidiram como vão notá-la. Não importa quantas vezes ela sorri, eles vão colocar a foto a qual ela não está sorrindo."

Estilo pessoal

Em conversa com a editora, Kristen falou sobre o estilo que gosta de ostentar e afirmou que vivenciou uma evolução e passou a amar vestidos dos estilistas mais respeitados do mundo, mesmo não estando sempre em sintonia com a moda. “Olhe uma foto minha antes dos meus 15 anos. Eu era um garoto. Vestia as roupas do meu irmão. Não me importava muito, mas as pessoas me zombavam porque eu não usava calça jeans da Juicy Couture (marca de jeans superjustos); eu nem sequer pensava nisso. Usava minhas roupas de ginástica. Mas não é que eu não me importava com as piadas deles. Isso realmente me incomodou. Eu me lembro das meninas na sexta série que diziam: 'Oh meu Deus! Isso é nojento, você não depila as pernas!'"

Fama após "Crepúsculo"

A atriz lembrou como foi a mudança que vivenciou ao deixar de ser uma pessoa desconhecida e passar a ter por perto todos os holofotes. "Você pode procurar meu nome no Google e uma das primeiras coisas que aparecem são imagens minhas sentadas na minha varanda fumando um cachimbo com o meu ex-namorado e meu cachorro. Foram feitas no dia em que o filme [o primeiro da saga] saiu. Eu não era ninguém. Era uma garota. Tinha acabado de completar 18 anos. Nos tabloides, no dia seguinte, fui descrita como uma idiota delinquente, do tipo de garota estranha e criativa que fuma maconha. Grande coisa. Mas isso mudou minha vida diária instantaneamente."

fonte:quem

0 comentários:

Postar um comentário