Kristen Stewart diz que está lendo Cinquenta Tons de Cinza, mas não sabe se fará trilogia

Kristen Stewart é mais uma leitora da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, mas, embora esteja de certa forma ligada às origens da série, não sabe se será uma das candidatas a interpretar a protagonista Anastasia Steele no cinema.


“Ainda não sei, eu não terminei de ler o livro”, desconversou a atriz, durante uma entrevista na Austrália. O assunto surgiu quando ela e Chris Hemsworth divulgavam Branca de Neve e o Caçador no Moviefix.

Mas, caso decida disputar o papel, ela terá que competir com pelo menos mais três interessadas: Lucy Hale, Ashley Benson e Emma Roberts, que admitiu à MTV que quer interpretar Anastasia, mesmo ainda não tendo lido os livros. Já Selena Gomez, que apareceu em uma paródia da história do Funny or Die, disse que o trabalho seria “arriscado demais” para ela.

Trilogia

A série, composta ainda por Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty Shades Darker) e Cinquenta Tons de Liberdade (Fifty Shades Freed), foi escrita pela inglesa E. L. James e lançada em 2011. Inicialmente ela apareceu em sites de fan fiction da saga Crepúsculo, usando inclusive os nomes dos personagens Bella Swan e Edward Cullen e com o título de Master of the Universe.

Mas, à medida que as histórias foram ganhando um conteúdo erótico mais pronunciado, James decidiu mudar os nomes dos protagonistas e publicar os textos em um site próprio, antes de adaptá-los para os livros.

Os personagens principais são Anastasia Steele, uma recatada jovem de 22 anos, recém-saída da universidade, e o enigmático empresário Christian Grey. Graças à irresistível atração que os une, Anastasia aceita se submeter a todas as vontades de Christian, inclusive assinando um contrato que permite que ele controle completamente sua vida.

Cinquenta Tons de Cinza já foi publicada em 37 países e vendeu mais de dez milhões de cópias em seis semanas. No Brasil os livros serão lançados em 1 de agosto, 15 de setembro e 1 de novembro deste ano pela editora Intrínseca.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário