Kristen é a 3º celebridade de 2012 entre as top 100 pelo "PopSugar"

Após sete milhões de votos, o site popsugar publicou sua sexta lista anual com as 100 celebridades mais comentadas e adoradas de 2012. Deixando pra trás grandes nomes como Robert Pattinson, Angelina Jolie e Beyonce, Kristen garantiu o terceiro lugar!


Kristen Stewart não abrandou o ritmo. Seu verão de 2011 foi todo de treinamento para o seu papel de conto de fadas em Branca de Neve e o Caçador e a falação sobre Amanhecer: Parte 1 com Robert Pattinson e Taylor Lautner na Comic-con. Os muitos projetos de Kristen a colocaram em evidência durante os próximos meses com capas nas revistas W, GQ e Glamour. No outono, Kristen fez promoções para o filme da Saga Crepúsculo, que veio junto com sua cerimonia de impressão das mãos de Hollywood. Amanhecer parte 1 finalmente estreou nos cinemas com um enorme sucesso, ajudando Kristen a fechar um ano fantástico.

No entanto, a diversão não acabou para a estrela, ela viajou para Paris no ano novo para filmar uma divulgação da Vanity Fair com Karl Lagerfeld. Kristen manteve o entusiasmo por estar no exterior com uma visita a Semana da Moda, onde ela viu a mostra de Balenciaga e a nova exposição de Louis Vuitton. Em março, Kristen esteve viajando com Charlize Theron para divulgação de SWATH (Branca de Neve e o Caçador) antes de se encontrar com Rob em Coachela em Abril. O seu maior momento no tapete vermelho foi quando ela apareceu na Met Gala com Balenciaga, uma marca que ela está representando. Suas deslumbrantes aparições continuaram em Cannes com seus colegas de elenco de On the Road. Em junho, SWATH abalou as bilheterias, completando um ano impressionante para Kristen.

via:(kstewartbr)

0 comentários:

Postar um comentário