Amanhecer - Parte 2: cinco novidades descobertas com o trailer

O longa-metragem A saga Crepúsculo Amanhecer Parte 2 pôde trazer novas informações para seus espectadores, no trailer lançado nesta quarta-feira (20). 



O novo clipe da saga adolescente traçou parte do destino dos jovens vampiros Edward Cullen, feito por Robert Pattinson, e Bella Cullen, vivida por Kristen Stewart, que se torna vampira a partir deste filme.

Veja cinco novidades que nós reunimos sobre 'Amanhecer - Parte 2':

Sobre Bella, os fãs puderam finalmente visualizar como Kristen Stewart ficou com o visual de vampira. Os aficionados pela saga aprovaram o tratamento dado com a maquiagem e as lentes de contato vermelhas da cor do sangue.

Outra nova descoberta com o trailer foi a origem da semi-humana Renesmee, personagem da atriz Mackenzie Foy, que é filha da jovem Bella e do vampiro Edward. Bella recorda em uma das partes que Renesmee "não nasceu mordida", o que fez vários fãs deduzir que a menina teria nascido da paixão entre o jovem casal.

O clã Volturi, formado por vampiros inimigos, está de volta. O conselho de vampiros antigos que mora na Itália está incomodado com a existência de Renesmee. Eles se preparam para capturar a criança antes que ela descubra seu segredo, de que ela é semi-humana.

O trailer indica também que aparentemente não deverá acontecer um confronto direto com os Volturi. Edward preservará os Volturi para conseguir informações guardadas pelos sobre sua filha e assim tentará encontrar uma forma de derrubar o clã inimigo durante a trama, segundo o The Los Angeles Times.

Por fim, pode se concluir que a história do último filme da série não será tanto sobre Edward e Bella. O contexto será muito mais para explicar sobre o alcance do mundo sobrenatural incorporado no mundo humano. Assim mesmo, o romance do marcante casal de Crepúsculo terá seu espaço guardado no enredo, conforme relatado por sites especializados.

fonte:christianpost

0 comentários:

Postar um comentário