Os momentos mais marcantes de Robert Pattinson

Robert Pattinson, um dos atores mais gatos de Hollywood, está fazendo 26 anos! Ele é lindo, talentoso, engraçado, fofo com as fãs... Tem como não amar? Para comemorar o aniversário do nosso astro preferido, selecionamos fotos dos momentos mais marcantes da carreira dele. Parabéns, Rob! \o/



Robert nasceu em Londres, no dia 13 de maio de 1986 e é o terceiro filho de Clare e Richard Pattinson. O pequeno Rob era uma criança linda (superbochechudo e loirinho). Fofo demais!


Na infância, Rob estudou no Tower House School, exclusivo para meninos e começou a atuar aos 15 anos, quando se matriculou na Barnes Theatre Company. Apesar da aptidão para a atuação, o galã começou sua carreira como modelo. Isso mesmo! Ele protagonizou em 2001 um ensaio para a grife Miu Mil. A modelo Lucy Flower, que participou do ensaio com ele, contou que o ator era supertímido e reservado.


O primeiro trabalho de destaque de Robert foi como Giselher, em "A Maldição do Anel", de 2004.


Quem não lembra de Robert como o lindo Cedrico Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo"? Pena que o personagem morre, né? Adoraríamos ver Rob contracenando mais com Daniel Radcliffe.


Em 2006 ele protagonizou "The Haunted Airman", em que viveu um tenente da aviação britânica que, ferido em ação, passa a usar cadeira de rodas. Triste, né? Pra piorar, o personagem fica perturbado com a suspeita de que psiquiatra quer seu mal. :O


Pattinson também esteve na comédia-dramática "The Bad Mother's Handbook", de 2007


O sucesso veio mesmo em 2008, quando Robert foi escolhido para protagonizar a saga Crepúsculo. Na pele do vampiro Edward, ele se tornou um dos homens mais famosos - e cobiçados - do mundo!


Rob ganhou em 2008 o prêmio de revelação no Hollywood Film Festival. E esse foi só o primeiro de muitos prêmios que o gato recebeu. Todos merecidíssimos, claro!


Em 2009, Robert e Kristen posaram para um ensaio lindo da revista "Vanity Fair". Nas fotos, assinadas por Peggy Sirota, os atores aparecem em poses descontraídas e mostrando muita intimidade. Eles não formam um dos casais mais lindos de Hollywood? <3 


O sucesso que Robert alcançou com os filmes da saga é totalmente compreensível, afinal, como não se apaixonar por ele depois de assistir as cenas lindas de Edward e Bella?


Robert e Kristen se envolveram durante as filmagens de Crepúsculo, mas demoraram para assumir o namoro (especula-se que eles tenham ficado pela primeira vez no início de 2009). Superdiscretos, os dois fogem dos paparazzi e evitam ao máximo ser fotografados.


Um dos momentos mais marcantes da carreira de Robert foi o tão aguardado casamento de Edward e Bella, em Amanhecer - parte 1. Ele não é o noivo dos sonhos de qualquer menina?


Na lua de mel de Edward e Bella, Rob e Kristen protagonizaram muitas cenas fofas e outras hot! Amamos!


Mesmo com o sucesso de Crepúsculo, Rob continuou buscando novos projetos. Em "The Summer House" (2008), o ator interpretou Richard, um jovem apaixonado por Jane (Talulah Riley) que envia para ela milhares de cartas decoradas com corações.


Em "Little Ashes" (2009), Rob teve o desafio de interpretar Salvador Dalí e ainda protagonizar sua primeira cena de sexo com um homem. E se saiu superbem!


Em "Remember Me" (2010) Robert e Emilie de Ravin vivem um romance complicado. Inicialmente ele se aproxima dela para se vingar do pai da garota, com quem sempre arrumava problemas, mas à medida que a conhece, vai se apaixonando perdidamente. Emocionante, né?


Em 2011, Robert e Kristen receberam o prêmio de "Melhor Beijo" no MTV Movie Awards. Antes de subir no palco, Rob a surpreendeu todos dando um beijão em Taylor Lautner! :O


Robert também arrasa em "Bel Ami" um filme de 2012, estrelado também por Uma Thurman. O longa é baseado no livro francês homônimo de 1885, escrito por Guy de Maupassant.


Em 2011, Robert e Reese Witherspoon formaram um par romântico lindo em "Água para Elefantes". O gato interpreta um veterinário (quase-formado) que começa a trabalhar em um circo e se apaixona por Marlena, a noiva do treinador de animais.


"Cosmopolis" é um dos trabalhos mais intensos de Robert. O filme fala sobre o bilionário Eric Packer, que perde tudo, inclusive sua mente, no espaço de um dia.


Compare a mudança nos corpo do astro. Desde 2009, quando filmou Lua Nova, ele deu uma engordadinha e já não tem o mesmo tanquinho de antes. Mas tudo bem, Rob. A gente continua te achando lindo!

fonte:capricho
gif:tumblr

1 comentários:

Unknown disse...

gatinho tesão gosto vem pra mim EDUART(robert)

Postar um comentário