'On The Road' ainda não tem distribuidor em Portugal

Em declarações ao c7nema, um responsável pela MK2 (responsável pelas vendas de diversas obras no mercado do filme em Cannes) afirmou que o filme «On The Road» (Pela Estrada Fora) não tem distribuidor em Portugal. Esta informação vai contra a que previamente avançamos, pois o filme surgiu durante largos meses na programação das estreias da Pepperview Entertainment.



Assim sendo, e tendo em conta a obra que é, estima-se que exista forte procura a este título, desconhecendo-se para já qual o distribuidor português que o irá adquirir. De qualquer das maneiras, e sendo certo que alguém adquira o título, esta obra está condenada a estrear mais tarde do que o previsto, ou seja, bastante depois do dia 31 de maio.

Recordamos que «On The Road» (Pela Estrada Fora) é um filme de Walter Salles ("Central do Brasil", "Diários de Motocicleta") com a produção de Francis Ford Coppola, que é baseado no livro homónimo de Jack Kerouac.

Recordamos que este trabalho é considerado o romance fundador da geração “beat” e conta a viagem de dois amigos pelas estradas perdidas dos EUA do pós-guerra.

Sal Paradise (alter-ego de Jack Kerouac) deixa a sua casa em Nova Iorque por se sentir desiludido com a sua universidade. Ele inicia a sua viagem apenas com 50 dólares no bolso e com o objetivo de ir visitar Dean, um amigo que vivia em Denver. Juntos partem numa aventura.

«On The Road» conta no elenco com Kristen Stewart (da saga «Twilight»), Sam Riley (“Control”), Garrett Hedlund (“Tron”), Amy Adams (“Julie e Julia”), Viggo Mortensen (“The Road”), Kirsten Dunst ('Spiderman”) e a atriz brasileira Alice Braga (“Predators”) .

fonte:c7nema

0 comentários:

Postar um comentário