‘Nurse Jackie’ garante a quinta temporada

Duas semanas antes de encerrar a quarta temporada, a série Nurse Jackie é renovada pelo canal Showtime para mais um ano. Ainda não foi divulgado quantos episódios serão produzidos, apenas que as filmagens terão início em no final do ano.


Com a renovação, Nurse Jackie também ganha um novo showrunner. Clyde Phillips (Dexter) substituirá Linda Wallem e Liz Brixius, criadoras da série, que pediram para deixar a equipe de produção. Visto que as duas vivem em Los Angeles e a série é gravada em Nova Iorque, cuidar da produção de Nurse Jackie forçava as duas a passarem muito tempo longe de suas famílias.

Acompanhando a vida de uma enfermeira viciada em analgésicos, a série estreou em 2009 conquistando 1.35 milhões de telespectadores ao vivo. Ao longo de sua exibição, Nurse Jackie perdeu audiência via TV, mas garantiu público com a disponibilização dos episódios em diversas plataformas. Ao estrear sua quarta temporada, o canal fez uma mudança estratégica, transferindo a série para as noites de domingo. Segundo o canal, a audiência da série cresceu cerca de 30%. Até o momento, a quarta temporada a audiência de 2.77 milhões de telespectadores (somando a exibição na TV, reprises e a disponibilização dos episódios em outras plataformas).

fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário