Kristen, Charlize e Chris falam sobre o mundo encantado de 'Branca de Neve e o Caçador'

Mal podemos acreditar que Branca de Neve e o Caçador estreia amanhã! E como sabemos que não somos os únicos ansiosos pela estreia do filme, estamos muito animados para revelar um vídeo exclusivo dos bastidores com comentários de Kristen Stewart, Charlize Theron e do galã, Chris Hemsworth.


“Eu realmente me diverti fazendo este filme; é maravilhoso como a história ainda é importante mesmo depois de todos esses anos” disse a Rainha Charlize, “Está sempre andando por essa linha fina entre a fantasia acentuada e duras realidades”.

E pelo que já vimos nos trailers, essa descrição não poderia ser mais apropriada. O novo clipe mostra a Rainha Má dando instruções para o caçador (Hemsworth) ir atrás da Branca de Neve.

E pela primeira vez podemos ver a personagem de Kristen realmente assustada enquanto caminha pela floresta sombria… E logo depois ela volta a ser durona enquanto luta por sua vida.

Sério, entre o sinistro olhar de Charlize e a combinação de duçura e força de Kristen, podemos dizer que as mulheres estão no comando do filme.

“A terra é quase um personagem do filme”, diz Kristen, “Ela realmente te leva para um lugar que é de outro mundo”.

Não podemos argumentar contra isso! O maravilhoso figurino, a floresta encantada e colorida e todas as criaturas incomuns nos fazem pensar que estamos em uma fantástica versão do tradicional conto de fadas.

“Eu amo esses tipos de filmes”, diz Hemsworth, “Essas histórias que têm um coração de verdade no centro delas”.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário