Maggie Grace e Valorie Curry em nova série de Kevin Williamson - 'The Following'

The Following teve seu projeto divulgado em setembro de 2011, com o nome de Projeto de Kevin Williamson. Criado pelo roteirista e produtor de Dawnson’s Creek, The Vampire Diaries e The Secret Circle, a produção se propõe a levar para a TV aberta uma história que gira em torno de um assassino em série, tema já abordado pela série Dexter, do canal a cabo Showtime.


Na história, Joe Carroll (James Purefoy, de Roma) é um serial killer que utiliza a tecnologia para reunir outros como ele, com o objetivo de criar uma espécie de culto. Suas atividades são investigadas por um agente do FBI aposentado, Ryan Hardy (Kevin Bacon) e seus colegas, Jennifer Mason (Jeananne Goossen, de Alcatraz) e um outro agente interpretado por Shawn Ashmore, de Bloodletting & Miraculous Cures.

No elenco também estão Natalie Zea (Justified), como Claire Matthews, ex-esposa de Joe; Adan Canto, como Billy, amigo de uma das vítimas de Joe; Valorie Curry (Veronica Mars), que interpreta a babá do filho de Joe; Maggie Grace (Lost), como uma médica que sobreviveu a um ataque de Joe; e Billy Brown (Lights Out e Dexter) como um detetive da polícia que caça assassinos em série.

A direção do piloto é de Marcos Siega. Segundo a imprensa, o ator Kevin Bacon somente teria concordado em estrelar a produção se ela tivesse um número reduzido de episódios. Assim sendo, o canal teria feito a encomenda de 15 episódios, com a intenção de estrear The Following na midseason.

A produção é da Warner Brothers Television em parceria com a Outerbanks Entertainment, empresa de Williamson.

fonte:veja

0 comentários:

Postar um comentário