Kristen se veste de homem para se auto-seduzir e fala sobre romance com Robert

Coisas boas acontecem para quem espera! Nós vimos os dois abraçados no Coachella, o encontro em Paris e as tímidas demonstrações de afeto, mas mesmo sendo muito óbvio, Kristen Stewart e Robert Pattinson nunca assumiram oficialmente o namoro.


Mas este momento finalmente chegou! Na última edição da Elle norte-americana, Kristen confessa seu romance com Rob de uma forma muito simples…

Durante a entrevista, Stewart estava caminhando por uma livraria quando ve uma cópia de Bel Ami, o romance de Guy de Maupassant…

“Oh meu Deus, meu namorado acabou de fazer esse filme!”, diz ela animada, “Os franceses estão em pé de guerra por ele ter feito!”.

Pronto, aqui está a confirmação que tanto esperamos.

Ok, essa não é a primeira vez que ela deixou algo da vida pessoal escapar…

Durante uma entrevista com a revista GQ no ano passado, a estrela de A Branca de Neve e o Caçador, admitiu que queria passar mais tempo no Reino Unido, onde o filme estava gravado por um simples motivo… “Meu namorado é inglês”, disse ela.

Ela tentou consertar as coisas dizendo que “jamais falaria isso se soubesse que era uma entrevista”, mas depois acabou dizendo “tanto da minha vida é facilmente encontrado no Google. Quero dizer, ok gente, é muito óbvio!”.

Kristen é a protagonista de um sexy ensaio fotográfico em que aparece seduzindo a si mesma, com uma versão masculina – com cabelos presos e terno – e outra feminina com direito a saia e a um sutiã de couro.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário