Kristen Stewart não se intimida com o preço da fama: 'Eu faço o que eu quero'

Antes da pré-estreia do aguardado Branca de Neve e o Caçador, Giuliana Rancic se reuniu com Kristen Stewart para falar sobre o filme e a carreira da jovem atriz. E apesar de ser sempre o centro das atenções por onde passa mesmo sendo muito reservada, Kristen não está reclamando… Confira o vídeo da entrevista:


“Eu faço o que eu quero”, disse ela quando perguntada sobre o que faria se soubesse que não seria fotografada, “Você não pode ter vergonha do que está fazendo se está fazendo de forma honesta, e eu estou”.

“Sim, é tudo muito bom”, continuou ela, “Charlize [Theron] teria algo hilário para falar sobre isso, mas eu estou levando tudo muito a sério agora”.

Poder até ser, mas isso não quer dizer que a estrela esteja deixando a fama subir à cabeça.

“Estou super desafiada e satisfeita, então estou um pouco distraída”, admitiu Kristen quando Giuliana perguntou como ela mantinha os pés no chão, “Acho que essa situação definitivamente deixa as pessoas loucas, mas se eu fosse pirar, iria pirar fazendo nada. Agora eu estou bem feliz, então acho que é apenas seguir em frente”.

Seja lá o que for, está funcionando.

E mal podemos esperar pela chegada de Branca de Neve e o Caçador aos cinemas, ainda bem que teremos algumas fotos da pré-estreia, que acontece hoje, até lá.

Faça pipoca e curta a página do filme no Facebook para assistir ao livestream oficial.

Quem sabe Robert Pattinson não faça uma aparição surpresa?! Os dois estão em Londres afinal de contas…

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário