Kristen Stewart está pronta para encarar desafios maiores que 'Crepúsculo'

A atriz Kristen Stewart quer ser reconhecida artisticamente como mais que a Bella de "Crepúsculo", personagem que lançou-a ao estrelato. Aos 22 anos, a atriz contou, em entrevista à Radio Times, que, mesmo reconhecendo a importância do papel em sua carreira, está pronta para desafios maiores.



"Eu sei que as pessoas vão sempre lembrar de mim como a Bella. Isso me deu tudo o que tenho agora, o que é muita coisa. É inegável que muitas pessoas vão se lembrar de mim por isso. Mas, pessoalmente, isso foi o que me definiu? Provavelmente não", disse ela.

Stewart comentou ainda sobre sua dificuldade de lidar com a fama no início da carreira. "As pessoas vinham falar comigo quando eu estava comendo com minha família em um restaurante ou coisa parecida, e eu me fechava em mim mesma de uma forma ridícula. Minha família ficava com vergonha, eles diziam, 'Kristen, o que está fazendo? Só seja legal e diga um oi'", contou a atriz que ficou conhecida por sua atuação em "O Quarto do Pânico", quando tinha 13 anos.

Kristen está em cartaz em dois filmes: "Branca de Neve e o Caçador", que estreia nesta sexta-feira, e "Na Estrada", dirigido pelo brasileiro Walter Salles, que chega às telonas em 15 de junho. "Amanhecer - Parte 2", último filme da franquia "Crepúsculo", chega aos cinemas em 16 de novembro.

fonte:SRZD

0 comentários:

Postar um comentário