Kristen Stewart está decepcionada com algumas estrelas de Hollywood…

Nem tudo são flores por trás das câmeras de Hollywood… Kristen Stewart que o diga. Apesar de ser a estrela da Saga Crepúsculo, A Branca de Neve e o Caçador e On the Road e ter milhares de fãs, a atriz revelou que também tem seus ídolos, e que já se decepcionou com alguns deles…



Kristen reconhece que admirava muitas estrelas de Hollywood, mas que quando conheceu alguns deles ficou bastante desapontada.

“Se você não tem a alma para suportar seu aspecto físico, então será feio”, disse ela, “conheci muitas pessoas que imaginava serem bonitas, talentosas e incríveis, mas depois de um segundo me peguei pensando, ‘é só fantasia, você é falso e tem pouco atrativos’. Você fica pensando nisso”.

“Você nem sempre percebe isso com uma foto”, continuou Kristen, “Pode estar muito bonita em uma foto e depois, na vida real, em movimento, pode ser feia”.

Apesar de parecer ser tímida, a jovem estrela se descreveu ao jornal The Guardian como particularmente “intensa” e revelou que seu lado mais divertido também aflora às vezes.

“Sou relaxada para certas coisas, levo numa boa, mas definitivamente há coisas que me deixam muito séria. Eu sou uma pessoa séria. Gosto de brincar, e é claro que tem a ver com meu humor, porque muitas vezes posso ser uma completa idiota, mas na maior parte do tempo sou assim”, disse ela.

Não tem problema, Kristen. Temos certeza que Robert Pattinson gosta do seu jeito e não se decepcionou com você.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário