Kristen Stewart diz que dificuldade de se expressar a faz parecer arrogante

Kristen Stewart é uma grande estrela, apesar de ter apenas 22 anos, mas não parece ser unanimidade entre os jornalistas e seus colegas de elenco. Durante as filmagens da saga Crepúsculo surgiram muitos boatos de que os outros atores tinham problemas de relacionamento com ela.


Os jornalistas que a entrevistaram também tiveram problemas, já que Kristen não é exatamente o que se pode chamar de uma pessoa articulada, embora tenham creditado a falta de jeito à timidez da atriz.

Stewart viajou para Paris esta semana para promover seu novo longa, Branca de Neve e o Caçador e tem dado entrevistas sobre o filme junto com Charlize Theron e Chris Hemsworth.

Em uma delas, Kristen explicou sua aparente arrogância:

"Eu tenho uma ligação com Branca de Neve porque .... eu a amo. Ela sente coisas tão fortes e eu meio que não consigo dizer exatamente por que ela sente essas coisas.... e me identifico com isso completamente e também com o fato de me sentir um pouco arrogante quanto a isso. É meio que "Não se trata de ser quem você é, mas de não dizer o que todos acham que você vai dizer, porque é desconfortável..." Ela é muito instintiva e incrível de certa forma. Tem uma conexão com a Terra e com seu povo que provoca empatia, não simpatia. Ela não pensa "Isso vai ser ruim para mim," Ela sangra pelas pessoas. É um sentimento diferente. É algo que quero usar para mim para me tornar uma pessoa melhor. Ela é uma grande garota, uma boa pessoa."

O filme estreia no Brasil no dia 1º de junho.

fonte:terra

0 comentários:

Postar um comentário