Elenco de "Na Estrada - On The Road" em entrevista ao canal+

Os protagonistas de “Na Estrada – On the Road“, Kristen Stewart, Garrett Hedlund e Sam Riley, e o diretor do longa, Walter Salles, deram uma entrevista exclusiva ao Canal+, da França, e falaram sobre o filme que está concorrendo a Palma de Ouro no Festival de Cannes. Confira:



Estão perguntando sobre escalar o elenco. Ele está falando sobre escalar Kristen. Ele disse que um de seus amigos a viu em Into The Wild e então ele perguntou para conhecer Kristen e ela disse para ele que o livro de On The Road está na mesa perto de sua cama e ela realmente conhece a personagem de Marylou.

Agora ele está falando sobre Sam Riley. Ele disse que ele queria um “escritor” para esse papel. Garret fala sobre a geração beat. Ele fala sobre o período pós II Guerra Mundial / geração beat, ser livre, novas emoções. Ele está falando sobre transformar o livro em filme. Em como fazer justiça ao livro. Meio que. Kristen disse que é sempre interessante interpretar personagens que realmente existem. Ela disse que fez isso antes com Joan Jett em The Runaways. Garrett diz que quando você lê o livro você realmente percebe como as personagens são.

Eles estão falando sobre Cannes! Eles o pergunta se eles acham que o filme farão jovens pessoas lerem os livros de Kerouac outra vez. Ela diz que esse seria o melhor presente para ele (jovens pessoas lendo Jack Kerouac outra vez).

fonte:robsteners | via

0 comentários:

Postar um comentário