Descobrimos o novo look preferido de Kristen Stewart. Saiba qual é e copie

Desde que ficou famosa graças à personagem Bella Swan da saga "Crepúsculo", Kristen Stewart fez diversas aparições do tapete vermelho. Novamente sob os holofotes da imprensa por conta do lançamento dos filmes "Branca de Neve e o Caçador" e "Na Estrada", a atriz elegeu o seu novo look para ir a eventos diversos.


Basicamente composto por minissaia rodada e escarpin, Kristen varia apenas na hora de escolher a parte da cima da produção. Durante o CinemaCon 2012, que aconteceu em abril deste ano em Los Angeles, ela vestiu peças da grife Cushnie et Ochs combinadas com sapatos Louboutin. Já na última semana, durante a exibição da adaptação do clássico da Disney também na cidade norte-americana, ela optou por um total look Stella McCartney.

Gostou do estilo? Para copiar, basta escolher uma blusa ou camisa que seja justinha para não brigar com o volume da saia. Em ambos os looks, Kristen usa escarpins pretos, mas nada impede de você optar por um modelo captoe, o mais usado no momento, ou até mesmo colorido. Só tome cuidado para o vento não levantar a sua saia.

fonte:marieclaire

0 comentários:

Postar um comentário