Charlize fala sobre Kristen em entrevista ao celebuzz: 'Acho que ela vai ter uma carreira incrível'

Recentemente, Charlize foi entrevistada pela adorável Taryn Ryder do celebuzz . Veja no vídeo abaixo o que ela tem a dizer sobre Kristen:


"Eu acho que ela vai ter uma carreira incrível", disse Charlize, de 36 anos.

Ela explica:

Eu acho que, como atriz, ela está fazendo isso, porque ela realmente ama seu trabalho e ela é realmente boa no que faz. Se suas razões para fazer isso são autênticas e se você tiver a tenacidade e a coragem que ela tem, então eu acho que você tem a personalidade certa para este trabalho. Eu acho que ela tem isso.

Claro, uma vez que Charlize - que interpreta a malvada Rainha Ravenna no filme - acaba de adotar um bebê, Jackson, o Celebuzz não poderia retornar para aos Estados Unidos, sem perguntar sobre sua nova vida como mãe - mais especificamente, se ela vai ler o conto da 'Branca de Neve' para seu filho.

"Eu vou ter que pedir pra Kristen vir e fingir ser malvada, apenas para que meu filho me ama mais!", Ela brincou.

via:(ksnews)

0 comentários:

Postar um comentário