Anna Kendrick ganha dança de stripper idosa em seu aniversário

A atriz Anna Kendrick ganhou uma dança de uma stripper velhinha em seu aniversário de 26 anos.


Na época, agosto de 2011, ela estava gravando o filme "What To Expect When You're Expecting" em Atlanta e ganhou o presente do colega Chace Crawford.

"Era meu aniversário no set e saímos para o Claremont Lounge, que é um 'instituição [em clubes de striptease] em Atlanta", contou ao site "WENN".

"Esta, mulher de 60 anos vestida de camponesa veio até mim e disse: 'Esse cara acabou de te comprar uma 'lap dance' pois é seu aniversário'. Eu não sai como dizer não educadamente pois eu não queria ofendê-la. Então eu ganhei uma 'lap dance' de uma mulher de 60 anos. Mas está tudo OK. Eu estou bem", contou.

Kendrick é mais conhecida por seus papeis em "Crepúsculo" e "Amor Sem Escalas".

fonte:f5

0 comentários:

Postar um comentário