Atriz de Lost em 'Californication'

Considerada uma das grandes perdas de Lost, Maggie Grace não teve muitos papéis de destaque em séries depois de Shannon. No entanto, isso deve mudar com uma participação especial em Californication.



Anunciada nessa sexta-feira, 11 de maio, a atriz deve interpretar uma importante personagem na próxima temporada da série do Showtime. Com previsão de fazer parte de pelo menos 9 episódios, Maggie terá o papel de Faith, uma groupie de um famoso grupo de rock. “Faith esteve na estrada com muitas bandas por vários anos e é considerada uma musa para artistas de elite. Apesar de ter uma queda por sexo, drogas e rock n’roll, ela se mantém bastante religiosa. Ela conhece e fica amiga de Hank Moody (David Duchovny) e, eventualmente, essa amizade evolui para algo mais”, indica a descrição do papel.

Com previsão de aparecer na trama no começo de 2013, os fãs da eterna irmã de Boone podem vê-la antes disso no cinema. A atriz faz parte do elenco de Amanhecer – Parte 2, cujo lançamento está marcado para novembro.

fonte:blognatv

0 comentários:

Postar um comentário