Nova entrevista da Ashley para a MTV

Este é um ano emocionante para a atriz Ashley Greene. Recentemente, ela gravou um piloto para a ABC chamado “Americana”, que gira em torno do lendário estilista Robert Soulter.


Greene interpreta Alice – coincidentemente o mesmo nome de sua personagem em “Crepúsculo” – que se junta à empresa Soulter. Seu filme “Butter” será lançado em outubro.

Além disso, ela atua ao lado de Miley Cyrus em “LOL”, um remake de 2008, uma comédia francesa – para não mencionar a final tão esperado de “Twilight”, “Breaking Dawn – Part 2, em que ela vai retomar ao seu papel de Alice Cullen pela última vez.

Greene irá lutar por sua vida para escapar de uma presença sobrenatural com Sebastian Stan no filme de terror emocionante “The Apparition”, neste verão.

Para ,Summer Movie Preview Week, a MTV News falou com Greene sobre ser perseguida ao invés de ser a caçadora, as feridas que recebeu no set e a cena mais esperada em “Breaking Dawn – Parte 2.

MTV News: Como você se sente estando no outro lado do jogo em “The Apparition”, em relação ao seu papel como um vampiro?

Ashley Greene: Eu não penso assim, mas você está certo! [Meu personagem] Kelly é muito… humano. Morte bate à sua porta, e ela está lutando por sua sobrevivência. Foi uma experiência diferente de interpretar alguém – quase indestrutível, como Alice Cullen. Eu tinha que pensar sobre a perda de muito mais, traição e vulnerabilidade para interpretar Kelly.

MTV News: Você trabalhou neste filme com Tom Felton, o astro de “Harry Potter”, ambos fizeram franquias de filmes grandes. Você fala sobre suas experiências?

Greene: Tom é realmente grande, um homem com os pés no chão. Trocamos algumas histórias sobre nossas experiências, a curiosidade mútua. Ele se sente como que eu faço: abençoado, grato e completamente aterrorizados com nossos fãs.

MTV News: Como foi o clima no set? Brincadeira com outros atores, ou o contexto foi mais grave?

Greene: Houve momentos de ambos. Tivemos bailes todas as sextas no trailer de maquiagem e na verdade a maioria dos nossos fins de semana, mas há momentos e dias que é um pouco difícil para se desligar do personagem e os cenários mais escuros.


MTV News: Você tem que fazer algumas acrobacias?

Greene: Os truques eram muito diferentes de “Crepúsculo”, sem fios, muitas cenas que exigem agilidade. Eu acho que eu me machuquei mais nesse filme por causa da intensidade das cenas. É uma bagunça e não percebem o quão difícil é bater a mão ou tornozelo estar lesionado até o final da cena.

MTV News: Há trabalho CGI envolvido com o espírito?

Greene: Sim, há um trabalho incrível de CGI no filme. Eu não dou muitos detalhes, mas vou dizer as imagens são muito convincentes. Também é importante notar que este filme é um thriller sobrenatural que realmente mantém você adivinhar. O medo é construído através de suspense e medo do desconhecido, ao invés do sangue ou do sangue de um filme de terror.

MTV News: Você já se sentiu uma experiência sobrenatural?

Greene: Supostamente, meu prédio em Los Angeles está encantado. Uma vez, meus cães começaram a latir e me acordaram, e minha porta estava aberta. Eu tinha ajustado alarme antes de ir dormir naquela noite, e não tinha desligado. Isso foi assustador.

MTV News: Como você se prepara para as filmagens das cenas mais chocantes e emocionante?

Greene: Eu apenas tento tornar a situação o mais real possível. Eu me coloco no lugar do meu caráter e experiência que ela está passando e como eles estão enfrentando.

MTV News: Qual cena você está mais animado para ver em “Breaking Dawn – Parte 2??

Greene: Eu estou animado para ver a cena da batalha final com os Volturi. Tudo que você tem trabalhado até esse grande momento. Ele é cheio de ação, e eu acho que os não fãs vão se decepcionar!

via:(agb)

0 comentários:

Postar um comentário