David Slade está frustrado com demora do reboot de Demolidor

O diretor David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”) está perdendo a paciência com o lento desenvolvimento do reboot de “Demolidor” (2003). O cineasta assumiu em seu Twitter estar frustrado com a ausiência de novidades do projeto. Ele está contratado para comandá-lo há mais de um ano.


“Todos querem fazer o filme, mas estamos caminhando a passos lentos e os detalhes são entediantes demais para serem contados aqui”, revelou.

Enquanto aguarda o reboot entrar em produção, Slade vai concentrar suas atenções na série de TV “Hannibal”, baseada no famoso serial killer Hannibal Lecter, em que dirigirá o primeiro episódio e também exercerá a função de produtor executivo da atração. O cineasta espera ocupar a cabeça com o novo projeto para depois ter “energia renovada” para cuidar de “Demolidor”.

O roteiro do novo filme do Homem sem Medo será inspirado na saga “A Queda de Murdock”, criada pelo mestre Frank Miller e desenhada por David Mazzucchelli. Nela, o Rei do Crime descobre a identidade secreta do Demolidor e transforma a vida do herói num inferno. A saga foi lançada no Brasil em uma várias edições encadernadas, desde a época da Abril Jovem.

O primeiro “Demolidor”, com Ben Affleck (“Atração Perigosa”) no papel principal, teve um fraco desempenho nas bilheterias e foi malhado pela crítica. Por conta disso, a nova transposição às telas da história do super-herói vai fazer o possível para se afastar do longa anterior e seguir seu próprio caminho.

Slade também está envolvido em outra adaptação cinematográfica de graphic novel, a de “Coward” de Ed Brubaker, o aclamado roteirista de quadrinhos de Batman, Demolidor e Capitão América.

fonte:pipocamoderna

0 comentários:

Postar um comentário