Evan Peters substitui Jackson Rathbone em 'Truckstop'

Em 2010, Jackson Rathbone foi cotado como protagonista do filme Truckstop, ao lado da atriz Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes).



Após dois anos sem notícias sobre o longa, o site Up & Comers postou um artigo dizendo que Jackson e Jennifer estão fora do projeto e que o filme será protagonizado pelos atores Evan Peters (American Horror Story) e Juno Temple (Dirty Girl). Confira o artigo abaixo:

A estrela Juno Temple e Evan Peters assinaram os papéis para o drama ‘Truckstop’, de acordo com o Deadline. Isso acalma a especulação sobre o envolvimento de Jennifer Lawrence no filme, que tinha sido cogitada a estrelar em 2010, junto com a estrela de ‘Crepúsculo’ Jackson Rathbone. Isso, é claro, aconteceu antes de sua carreira decolar desse jeito, o que não foi surpresa para ninguém, e Temple é certamente uma boa substituta.

Juntamente com um elenco completamente novo, a cadeira do diretor também mudou de mãos. Tony Aloupis tinha escrito o roteiro para Rotimi Rainwater dirigir Lawrence e Rathbone, mas agora Aloupis irá tomar conta da direção, fazendo sua estreia como diretor do projeto. O drama acontece no ano de 1970, Peters interpreta um jovem com paralisia cerebral que trabalha em uma parada de caminhões e cuida de seu pai que está à beira da morte. Quando ele encontra uma jovem fugitiva / prostituta com seu próprio passado sombrio, os dois criam uma ligação.

via:(jrsource)

0 comentários:

Postar um comentário