Dakota Fanning diz que não gosta de "aparecer"

Dakota Fanning é conhecida pelo público desde criança, mas segundo ela mesma, não é uma celeb que gosta de aparecer. A atriz de 18 anos posou para a capa da revista Wonderland e falou sobre fama e mídia. Ela revelou que, apesar de ser famosa, nunca se sentiu como uma estrela do cinema:


“Eu nunca me senti como uma estrela, esse nome sempre me pareceu esquisito. Eu sempre senti que eu era uma atriz aos 6, 7 anos, que você sabe, aconteceu de poder atuar. Mas quando você faz 18 anos, as pessoas percebem que você pode fazer mais coisas e pode ganhar mais papeis”.

Sobre a mídia, Dakota revelou que não gosta de ficar ‘sob os holofotes’:

“Eu apenas acho que não preciso que as pessoas fiquem sabendo onde estou e o que estou fazendo. Eu acho que as pessoas querem privacidade, mas ainda assim contam aos outros onde estão. Isso não é para mim. Eu não tenho Facebook nem twitter e nem quero ter. Está cheio de impostores por aí! Está cheio de Dakotas Fannings nos twitters para todos nós!”

fonte:todateen

0 comentários:

Postar um comentário