Ashley Greene: Nunca me considerei um ícone fashion

“É certamente uma coisa que eu li e as pessoas tem falado que me consideram um de seus ícones fashion, e isso é realmente lisonjeiro e eu estou muito agradecida,” ela contou para a PEOPLE quinta-feira antes de um meet-and-greet na Macy’s Herald Square. “Mas isso foi sempre interessante para mim – enquanto crescia em Jacksonville, Florida, nunca me considerei um ícone, nem qualquer coisa parecida.”



Mas agora, Greene — a cara da DKNY e da DKNY Jeans — tem um olho estiloso procurando pelo que é elegante graças as premieres e festas que ela participa. “É bem divertido para mim me expor no tapete vermelho, com os vestidos e a roupa, e trabalhar com Donna [Karan], já que ampliou meus horizontes.” ela disse.“E agora outras pessoas estão comentando as coisas que eu visto, então é divertido para mim, também.”

Greene, que disse que cresceu de chinelo e shortinhos — “Todas as coisas que você provavelmente não considera fashion hoje,” ela brincou — realmente entou no estilo do seu primeiro filme de Twilight. “De uma hora para outra estava em tapetes vermelhos e eventos e tournês de imprensa“, lembrou, “e eu comecei a trabalhar com as pessoas do set de criação de looks, o que despertou o meu interesse. Eu me apaixonei por isso.”


A atriz disse que o seu momento fashion favorito de Donna Karan até agora foi o Met Ball 2011; ela vestiu um vestido personalizado pela designer.“Foi um momento de conto de fadas,” ela compartilhou.

Mas ver seu outdoor na Times Square era muito.“Eles falaram sobre isso, mas aí você vê isso e suas madíbulas estão com água,” ela diz, rindo. “Eu estava tipo, ‘Uau, eu sou enorme.’”

De fato, a experiência foi tão grande que os pais de Greene foram a New York para ver a imagem por eles mesmos. “Minha família veio para o Natal, e a primeira coisa que minha mãe quis fazer foi ver o outdoor,” Greene lembrou. “Ela desembarcou e eu falei, ‘Tudo bem, vamos lá!’ E isso foi um grande momento.” Literalmente.

fonte:stylenews | via

0 comentários:

Postar um comentário