Jennie Garth fala sobre divórcio: "Tentei salvar meu casamento"

Atriz de "Barrados no Baile" desafabou com a revista "People" sobre separação. Ela se prepara para estrelar seu próprio reality show:



Jennie Garth falou em desabafo para a revista norte-americana "People" sobre o fim de seu casamento de 11 anos com o astro de "Crepúsculo" Peter Facinelli. No próximo dia 20 de abril, a atriz estrelará seu próprio reality show, no canal pago CMT, e disse que "fez de tudo para salvar seu casamento".

Jennie foi uma das protagonistas da extinta série de sucesso "Barrados no Baile", e uma das queridinhas dos anos 90. "Fui muito resistente [ao divórcio]. Não queria que acontecesse. Levou um certo tempo para que ficasse em paz com tudo isso", disse.

De acordo com a publicação, a crise do casal correu durante os últimos dois anos, quando Peter cresceu na carreira de ator com os filmes da saga "Crepúsculo". Enquanto Jennie ficava na Califórnia com as três filhas, Peter se divida entre Vancouver e Nova York. "Ele fazia tudo o que podia para voltar para casa nos finais de semana, mas isso teve um efeito em nosso casamento."

"Estive nos piores momentos da minha vida, e estou melhorando aos poucos. Estou bem. Não sei o que me espera no futuro, mas nunca fui uma grande planejadora. Talvez isso seja bom."

O anúncio do divórcio foi feito no último dia 13 de março. "Enquanto decidimos terminar nosso casamento, nós dois dividimos o mesmo amor profundo e dedicação para nossos filhos. Continuamos dedicados em criar nossas lindas filhas juntos". Jennie e Peter são pais de Lola Ray, 9, Luca Bella, 14, e Fiona Eve, 5.

fonte:quem

0 comentários:

Postar um comentário