Robert Pattinson aparece com novo visual na Berlinale

Parece que Robert Pattinson está disposto a se livrar do carma de seu personagem Edward, pelo menos por enquanto. O ator, que participa pela primeira vez do Festival de Cinema de Berlim, para promover seu novo projeto, Bel Ami, apareceu nesta sexta-feira (17) de cabelos raspados.



Diferente do vampiro Edward, Georges Duroy - seu novo personagem - é o vilão da história. O charme irresistível que atrai todos os seres do sexo oposto é a única característica comum entre os dois. Em Bel Ami, Uma Thruman e Christina Ricci são algumas das belas com quem o ator contracena. O galã teen confessou que, ao ler o roteiro, lembrou de situações de assédio já vivenciadas na vida real. Apesar disso, Pattinson não elegeu um preferido entre seus personagens, dizendo que ambos têm seus lados bons.

"Georges é um cara incrivelmente sensível, mas muito egoísta. Ele tem sentimentos, mas percebe e relaciona as coisas só para si. Ele não tolera o sucesso dos outros, pensa que todos querem passar por cima dele, insultá-lo, serem melhores do que ele, quando na verdade os outros não têm nada a ver. Tanto que a única felicidade genuína que ele sente é ao derrotar seu maior inimigo, mesmo que seja da maneira mais desonesta", disse ele.

Questionado sobre a possível continuação da saga Crepúsculo, de Stephanie Meyer, Pattinson não negou que estaria interessado em interpretar Edward mais uma vez, apesar de achar que está muito velho para o vampiro. Ao mesmo tempo, ele não descarta projetos melhores, pela oportunidade de torná-los blockbusters. "Filmar blockbusters é uma questão de sorte, pois todos já esperam isso e a expectativa pode ser desastrosa. Mas se você faz projetos menores, como o Bel Ami, que pode se tornar um blockbuster, o resultado é melhor ainda", contou.

Pattinson não deu detalhes sobre sua estadia em Berlim, nem falou sobre seu relacionamento com Kristen Stewart. Ele só lamentou por não ter mais tempo para curtir o festival. "Nunca participei de nenhum festival. A Berlinale é definitivamente algo novo. A única coisa que me incomoda é não poder assistir os filmes exibidos aqui".

fonte:terra 

0 comentários:

Postar um comentário