Reações e críticas de fãs que assistiram 'Bel Ami' hoje na Bélgica!

Hoje uma screening de ‘Bel Ami‘ foi exibida na Bélgica, fãs contaram suas reações e deram críticas ao filme, confiram:


RT @Aeval:

Então #Belami (SPOILERS) … Ah, e menores de idade é melhor olhar para longe lol. Primeiro vou lhe dar alguns detalhes sobre a nudez de Rob. A cena do do nu integral de seu bumbum é uma das primeiras cenas nos filmes. Eu acho que é com alguma prostituta, eu não tenho certeza.

É em uma sala escura e você vê o sexo de cima, ele de costas nuas e bumbum a mostra, definitivamente houve “estocadas” e não só a “ponta” LOL. Em seguida, houve algumas cenas de sexo com Christina Ricci. Principalmente como as que vimos no trailer, você sabe o ’senti tanto a sua falta “.

Você começa a ver mais estocadas e suas costas super sexy novamente. Então essas são meio que a última das cenas de sexo explícito, mas Rob está apenas tão incrivelmente sexy np geral neste filme. A cena de sexo com Uma Thurman é muito estranha e sem nudez.

O filme em si foi bom, mas eu sinto que eles cortaram um monte de história para dar Rob mais tempo na tela e assim eu sinto que o filme tinha mais potencial. Mas isso é apenas minha humilde opinião é claro.

RT @PonyTailStew:

Santo Deus. Eu vi Bel Ami, e > INSIRA AQUI DIVERSOS PALAVRÕES muito HOT, ROB NÚ! Preciso dizer mais? Sim, temos uma bela vista do bumbum malhado d Rob. *baba* Eu juro que eu estava quase babando durante todo o filme. Havia cerca de três ou quatro cenas (Desculpe, eu perdi a conta. Não me culpe, esse filme foi demais para suportar!)

Cenas de sexo incríveis! (YES, meus queridos, COM estocadasr!) A primeira já aparecesse, depois de cinco minutos. Querido Deus, eu não estava pronta ainda. E é HOT! E Uma, SIM! Vamos dizer que ela quase estuprou Georges! Cena hilariante, embora!

O rosto de Rob estava hilário, eu mal aguento! Eu me senti mal por Clotilde (interpretada por Christina Ricci), ela é uma atriz incrível! E quando George fica com raiva. ASdklfjqsmdfjmqldfjq, o desempenho de Rob é incrível! É tão diferente do que temos visto dele até agora. E eu gosto. Adeus, imagem de bom moço, porque George Duroy é um bastardo presunçoso! Então prepare-se antes de ir ver este filme! Essa merda é HOT!

RT @iHeartBadasStew: Filme acabou. Estou feliz! Eu irei gritar de felicidade.

Não quero dar spoilers mas BEL AMI é INCRÓVEL!

Se você achou JacobRob ouTylerRob lindos, você irá desmaiar vendo GeorgeRob!

RT @JeSuisLinnie: O filme terminou! Foi bom e Robert estava delicioso :-) #belami

Foi ótimo e valeu muito a espera. Rob estava muito sexy.

E a sua performance está fabulosa.

via: 1 | 2

0 comentários:

Postar um comentário