Peter 'comprou' seu papel em Crepúsculo por 29 dólares!

Peter Facinelli quase perdeu o papel de Carlisle Cullen na saga "Crepúsculo" por causa de sua idade. De acordo com o "Daily Star", o ator foi reprovado no teste para interpretar o vampiro porque a produção do longa achava ele muito novo em comparação com os outros membros do elenco.


Já conformado com a decisão, Peter chegou a presentear a diretora do filme com um livro. "Eu mandei um livro para a Catherine [Hardwicke] chamado 50 Years of Vampire-making in Hollywood. Eu mandei porque eu realmente era seu fã e amei trabalhar com ela na audição e disse: Sinto muito, mas não deu certo, talvez nós trabalharemos juntos no futuro. Espero que esse livro a inspire a fazer um bom filme de vampiros", contou.

O presente foi recebido por Catherine no mesmo dia em que o outro ator desistiu do personagem e Peter foi chamado de volta. "Eu comprei o meu papel por US$ 29 dólares", brincou.

fonte:band

0 comentários:

Postar um comentário