Robert Pattinson e Kristen Stewart compram os presentes de Natal

Robert Pattinson e Kristen Stewart já compraram os presentes de Natal. A atriz vai dar uma guitarra para o namorado e Rob gastou 1.600 reais com os presentes!


Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram uma missão muito especial neste Natal. Os atores saíram em busca do presente perfeito para trocarem. Vamos combinar que não deve ser fácil comprar um presente para o namoradão, né?! Ainda mais quando ele é Robert Pattinson.

Bom, mas parece que para Kris nem foi tão difícil assim presentear o amado. Segundo o site Hollywood Life, a Bella da Saga Crepúsculo comprou uma guitarra na loja preferida de Rob. Quem ajudou a atriz a escolher o presente foi o pai dela. "Kristen sabia o que ela queria comprar e o pessoal da loja sabe o que Rob gosta porque ele é um cliente regular, então todos ficaram felizes com o resultado.", contou um funcionário da loja.

Quem também foi às compras foi Robert Pattinson. Para agradar a namorada, Rob gastou cerca de 1.600 reais!! Em uma uma loja de antiguidades o ator comprou uma letra R de metal, um rádio antigo de madeira, um pôster do filme I, A Woman e uma cabeceira de cama.

Agora é só esperar a noite de Natal para saber se os pombinhos vão gostar dos presentes!!!

fonte:atrevida

0 comentários:

Postar um comentário