Entrevista da Ashley para Company Magazine

A atriz de Crepúsculo Ashley Greene estampa as páginas da revista Company deste mês. A estrela fala sobre Crepúsculo, Hollywood, seu papel dos sonhos e o que ela faz para se divertir. Confira:


Sobre a melhor coisa da sua experiência em "Crepúsculo":

"Trabalhar com diretores incríveis, é como um curso intensivo para atuar. E nós [o elenco] nos tornamos uma família, então tem sido ótimo, pessoalmente e como atriz, aprender e crescer com essas pessoas, e ter alguém que está nas mesmas circunstâncias para se relacionar. A quantidade de atenção e loucura em torno dos filmes mudou nossas vidas. Mas isso aconteceu com todos nós juntos e teve um enorme efeito sobre o quão próximos estamos agora. "

Na dificuldade de dar certo em Hollywood:

"Sempre foi difícil, mas hoje está muito mais competitivo. É difícil sair, e ainda é difícil para mim - Estou lutando pelo meu próximo trabalho. Nada é fixo. Então você tem que realmente amar atuar para passar por isso todos os dias. Mas depois que você consegue um papel, vale muito a pena. "

Sobre seu papel dos sonhos:

"Dois projetos têm me chamado a atenção. Eu quero fazer outro filme de ação, porque me diverti muito quando fizemos o trabalho com os dublês [em Amanhecer]. Fizemos treinamento para lutas e treinamento pessoal - Botamos nossos traseiros para trabalhar e praticamente fizemos todos as acrobacias que podiamos".

E o que ela faz para se divertir:

"Eu gosto de fazer compras, amo moda. Eu gosto de coisas que não são muito super-feminino, mas têm um toque. Estou animada com vestidos agora! É bom porque, na vida cotidiana, eu gosto de estar confortável, mas no tapete vermelho, eu amo ser glamourosa. Essa coisa de se vestir é a fantasia de toda garota."

fonte:modoration

0 comentários:

Postar um comentário