Atriz de Gossip Girl revela que quase foi Bella na Saga Crepúsculo

Todos os fãs já estão acostumados a ver Kristen Stewart no papel de Bella na Saga Crepúsculo. Mas depois de todos esses anos desde o primeiro filme da franquia que algumas atrizes têm dito na imprensa que disputavam o papel. A mais nova é Michelle Trachtenberg, estrela de Gossip Girl, que revelou ter sido uma grande opção pela diretora Catherine Harwicke.


"Havia muito interesse aqui e ali, porque existem poucas atrizes pálidas em Hollywood", disse Trachtenberg ao US Weekly, durante a abertura do LOLA em Nova York. "Conheço Catherine Hardwicke desde o filme Aos Treze", adicionou.

Perguntada sobre o que a impediu de interpretar o papel de Bella na série de filmes, a atriz de 26 anos explicou: "Era para eu estrelar na franquia, na verdade, mas eu estava em Buffy - A Caçadora de Vampiros na época". Ela disse: "Eu acho que as agendas não bateram. Já tinha Buffy. Eu já fazia uma coisa de vampiro".

Michelle, no entanto, confessou que não gosta de especular sobre o que teria mudado na sua vida se tivesse protagonizando os blockbusters inspirados nos livros de Stephenie Meyer. "Se você faz isso, não está vivendo o momento e começa a olhar tudo o que está fazendo agora negativamente", disse ela.

Kristen Stewart acabou pegando o papel e levantou absurdamente sua carreira e se tornou um sinônimo de sucesso e tudo que apareceu. O último filme da série, Amanhecer - Parte 2, vai estrear no dia 16 de novembro de 2012 no mundo todo. Enquanto isso, a primeira parte, que estreou há duas semanas, passou dos US$ 500 milhões nas bilheterias.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário