WTF: Stifler de 'American Pie' é fã de Lua Nova?

Dez anos se passaram, mas algumas coisas não mudaram muito. E a prova aparece em uma das cenas do novo trailer de American Pie: Reunion, onde Stifler (Sean William Scott) mostra que continua disposto a conquistar colegiais, embora tenha mudado um pouco sua técnica. Ele agora garante ser um fã da saga Crepúsculo, elegendo até Lua Nova como seu favorito.



Festas, bebedeiras e até uma insinuação de que a mãe de Stifler e o pai de Jim vão se conhecer melhor também aparecem no vídeo, que pode ser visto acima.

Reunindo novamente o elenco original dos três primeiros filmes da série American Pie – que esteve fora das várias sequências que aproveitaram a fama da trilogia – o filme vai mostrar o grupo se reunindo para comemorar em East Great Falls seus dez anos de formatura.

Com isso estarão de volta Jim (Jason Biggs), seu pai (Eugene Levy), sua agora esposa Michelle (Alyson Hannigan) e os amigos Stifler, Oz (Chris Klein), Jessica (Natasha Lyonne), Heather (Mena Suvari), Nadia (Shannon Elizabeth), Vicky (Tara Reid), Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Finch (Eddie Kaye Thomas).

Dirigido por John Hurwitz e Hayden Schlossberg, American Pie: Reunion estreia no dia 5 de agosto de 2012.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário