Robert Pattinson diz que se sente frustrado em sets de filmagem

Robert Pattinson, que viveu Edward na saga Crepúsculo (veja galeria acima) e Cedric em Harry Potter, acha sets de filmagem um saco.


 Ele afirma que nunca consegue conhecer as pessoas direito, por ter de ficar separado do resto da equipe e do elenco, por razões de segurança. As informações são do site Showbiz Spy.

"Às vezes, eu queria estar em um hotel vagabundo e poder interagir com todo mundo. Eu nunca conheço ninguém, e tenho de ter essas mesmas conversas triviais toda vez que falo com alguém", contou o galã.

"Sempre estou separado do resto da equipe, porque tenho de estar em um lugar extra seguro. Não chego a saber o nome das pessoas. É muito frustrante", concluiu.

Atualmente, Robert promove o filme Amanhecer - Parte 1, penúltimo filme da saga Crepúsculo. O longa tem previsão de estreia para o próximo dia 18 de novembro.

fonte:virgula

0 comentários:

Postar um comentário