Lily Collins fez teste para o papel de Kristen em 'Snow White and the Huntsman'

Lily Collins revelou que fez teste para o papel de Kristen Stewart em 'Snow White and the Huntsman'.Collins agora é estrela de outro filme sobre a Branca de Neve chamado 'Mirror Mirror', onde ela interpreta a princesa de conto de fadas ao lado de Julia Roberts, Armie Hammer, Sean Bean e Nathan Lane.


Dirigido por Tarsem Singh, 'Mirror Mirror' tem Roberts como a Rainha Má e Hammer como o príncipe.

A atriz de 22 anos, disse ao Access Hollywood: "Eu li o roteiro de Snow White e fiz teste para o papel, mas eu tenho estado tão animada por Kristen..."

"Eu acho que essa história é tão diferente da nossa e as garotas são tão diferentes. Ela é perfeita para a sua versão, e estou realmente animada com esse filme e eu acho que eles têm um público totalmente diferente."

Collin disse anteriormente a diferença entre os dois filmes sobre Branca de Neve.

Ela descreveu 'Snow White and the Huntsman' como sombrio, mordaz e legal, enquanto 'Mirror Mirror' é "uma comédia com aventura".

Collins disse também que trabalhar em 'Mirror Mirror' foi "tão épico".

fonte:digitalspy

0 comentários:

Postar um comentário