David Cronenberg sobre ‘Cosmópolis’: “Rob está brilhante no filme, fabuloso.”

O diretor David Cronenberg não poupa elogios quando o assunto é atuação de Robert Pattinson em ‘Cosmópolis’:


“Eu não tenho controle sobre isso, obviamente. Tudo o que sei é que, como com Keira [Knightley], eu penso que Robert é muito subestimado. Quero dizer, Keira fez mais trabalho do que Robert, mas na Inglaterra, eles estão sempre pegando em seu pé por qualquer estranha razão que seja. Eu não tenho certeza o que é. Sempre achei que ela era uma atriz substancial, e eu não tinha dúvida de que ela realmente poderia fazer esse papel [ em A Dangerous Method]. Senti o mesmo sobre Rob.

O destino do filme, porém, quem sabe. Eu certamente acho isso. Não acho que qualquer diretor que esteja olhando para ver o que Rob pode fazer, não será capaz de ver como ele está fantástico em Cosmópolis. Mesmo se o filme não for um sucesso nas bilheterias, criativamente, tanto quanto eu possa me preocupar, é um sucesso, e para Rob, realmente é. Ele está brilhante no filme, ele está fabuloso. Se nada mais, será um filme de grande demonstração de Rob, para qualquer outro diretor que esteja à procura de um grande ator. ”

O cineasta também falou sobre filmar ‘Cosmópolis’ e ‘A Dangerous Method’ com pouco tempo de diferença:

“Foi uma filmagem maravilhosa, como foi em ‘A Dangerous Method’, na verdade. Ambas foram filmagens muito bonitas, apesar de serem bastante diferentes no tom, que, para mim, é delicioso, fazer dois filmes ‘back-to -back’ (um em seguida do outro), porém sendo tão diferentes. A semelhança é que ambos tem um diálogo muito pesado. Isso foi bem interessante, mas eles têm diálogos muito diferentes. “

fonte:movieweb | via

0 comentários:

Postar um comentário