Asheley Greene comparou sua relação com Demi Lovato com a de Jennifer Aniston e Angelina Jolie

Ashley Greene começou a sair com Joe Jonas logo depois que ele rompeu seu namoro com a atriz e cantora da Disney, Demi Lovato.

E apesar do que dizem os boatos, que afirmam que as duas não se dão muito bem, em uma entrevista à revista Allure, a atriz de Crepúsculo afirmou que eles não poderiam estar mais longe da realidade.

“Fico muito feliz de saber que Demi está bem. Nós nunca tivemos nenhum problema uma com a outra, mas, você sabe, isso as pessoas não esquecem. Ainda perguntam a Jennifer Aniston sobre Angelina Jolie”, respondeu Ashley quando perguntada por Demi e a reabilitação.

A atriz também falou sobre a grande amizade que tem com os outros atores da saga dos vampiros, já que eles se ajudaram a lidar com a pressão de serem lançados de repente aos olhos do mundo.

“Robert é muito simpático, mas já vi suas entrevistas, é como ‘Ah, não sei. Oh Deus’. Quase todos eram desconhecidos. Assim todos nós atravessamos essa loucura juntos. É muito bonito poder confiar em pessoas que estão passando pelo mesmo que você”.

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário