LOS ANGELES, 21 Set 2011 (AFP) - Taylor Lautner, que se tornou celebridade depois de interpretar o lobisomem na saga para adolescentes "Crepúsculo", é o protagonista de "Sem Saída", "o papel mais exigente" de sua jovem carreira.
"Sem Saída", produzido pela Lionsgate e dirigido por John Singleton ("Os Donos da Rua", "Velozes e Furiosos 2"), estreia na sexta-feira na América do Norte e até a semana que vem na América Latina.
O filme põe em cena um jovem (Taylor Lautner) que descobre que sua identidade não é a que acreditava ser, e é perseguido por um grupo de assassinos quando parte em busca de suas origens.
Após o sucesso mundial de "Crepúsculo" e a popularidade de seu papel de lobisomem junto ao vampiro interpretado por Robert Pattinson e à ingênua Kristen Stewart, Taylor Lautner, de 19 anos, escolheu mudar completamente de estilo para sua estreia como protagonista em Hollywood.
"São um gênero e um personagem completamente novos para mim. Sonho em desafiar a mim mesmo como ator em diferentes domínios", disse Lautner em entrevista à AFP. "Desde que ouvi falar dessa história soube imediatamente que deveria ser meu filme seguinte".
"Gostei do personagem e sabia que seria um desafio para mim. Fisicamente, com as cenas de risco, mas também emocionalmente", afirmou o ator americano.
"De longe, é o filme mais exigente em termos físicos que fiz até agora", afirma Lautner, que foi campeão de artes marciais na adolescência.
"Foi emocionante para mim porque pude usar meus conhecimentos em artes marciais e aprender muitas outras coisas", disse.
"Sem Saída" é um teste importante para o jovem, que até agora tinha saído de "Crepúsculo" apenas para fazer uma breve aparição na comédia romântica "Idas e Vindas do Amor". Os resultados do filme nas bilheterias permitirão verificar se ele é capaz de levar sozinho o peso de um filme.
"Desde muito pequeno, admiro atores como Tom Cruise e Leonardo DiCaprio, e seria extraordinário ter a carreira que eles tiveram", disse.
Apesar de gostar dos filmes de ação, Lautner espera, no entanto, não ficar apenas nesse tipo de papel ao longo de sua carreira.
"Meu objetivo é poder enfrentar o desafio de atuar em uma grande variedade de gêneros e papéis. Não quero fazer a mesma coisa sempre", disse.
Assim como ocorre com seu personagem, que acaba por encontrar sua identidade, Taylor Lautner acredita ter se "encontrado".
"Não sei se alguém pode conseguir se encontrar 100%, mas tenho certeza de que encontrei o que gosto de fazer. Adoro o cinema e tudo o que envolve filmes", completou.
fonte:opovoonline
0 comentários:
Postar um comentário