Novo projeto para Anna Kendrick: ‘The Company You Keep’

Anna Kendrick, aparentemente, se juntou ao elenco de ‘The Company You Keep’ - um thriller politico de ação futuristica baseada em um romance. Shia LaBeouf e Robert Redford também estrelam. Aqui está mais algumas informações de um comunicado de imprensa que saiu:


Los Angeles, CA. (19 de julho de 2011) - A Voltage Pictures e a Wildwood Enterprises adicionaram Shia LaBeouf e Robert Redford ao elenco do thriller “The Company You Keep.” O anúncio foi feito pela Voltage Pictures e Wildwood Enterprises.

Robert interpretará um ex-militante da organização revolucionária Weather Underground, conhecida por suas atividades violentas. No filme, seu personagem é perseguido pelo FBI durante 30 anos, tempo no qual viveu sob uma identidade falsa que ameaça ser descoberta por um ambicioso jornalista vivido por LaBeouf.

O filme será produzido por Robert Redford, Bill Holderman e Nicolas Chartier. Craig J. Flores será o Produtor Executivo.

"Este é um thriller sobre os verdadeiros patriotas americanos que defendendiam os ideais de seu país contra o governo." Disse o produtor da Voltage, Nicolas Chartier. "É absolutamente incrível ter Shia LaBeouf, a estrela mais brilhante de Hollywood atuando junto com o ícone mundial Robert Redford."

A Wildwood Enterprises de Redford originalmente adquiriu o romance e desenvolveu o roteiro com a Voltage Pictures. Redford vai dirigir o filme a partir de um roteiro de Lem Dobbs (“Haywire,” “The Limey,” “Dark City”), baseado no romance de Neil Gordon, o triller está atualmente em pré-produção. A fase seguinte deve ter início em Setembro em Vancouver....{huffingtonpost.com}

fonte:annakendrickonline

0 comentários:

Postar um comentário