Diretor garante sequência de 'Sem Saída'

Sem Saída, a nova aventura de Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Eclipse) nas telonas, estreia oficialmente apenas semana que vem. Ainda assim, a sequência do filme já está praticamente garantida. Durante a première do longa, o diretor John Singleton (Quatro Irmãos) pareceu bastante confiante em relação à ideia de comandar esta continuação.

“Estávamos conversando sobre isso enquanto fazíamos o filme. Mas claro, eu irei dirigir”, afirmou o cineasta ao Los Angeles Times. Para ele, nem mesmo o eventual fracasso do longa nas bilheterias representa perigo. "Não acho que devemos nos preocupar com isso", disse. "Vai acontecer", garantiu Singleton.

Na trama, Lautner vive um adolescente que busca descobrir a verdade sobre seus pais, que não são quem aparentam ser. Quando o jovem descobre sua foto em um site de pessoas desaparecidas, ele desencadeia uma série de acontecimentos que o instiga a correr atrás de mais informações sobre seu passado e até mesmo seu futuro.

Sem Saída tem ainda no elenco Lilly Collins (Um Sonho Possível), Sigourney Weaver (Avatar), Jason Isaacs (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II) e Michael Nyqvist (Os Homens Que Não Amavam As Mulheres). O longa chega aos cinemas brasileiros em 23 de setembro.

fonte:cineclick

0 comentários:

Postar um comentário