Qual é a comida favorita de Robert Pattinson?

Em muitas entrevistas, Robert diz que é grande fã de comidas fast food, mas nesse novo artigo traduzido por nossa equipe, declara que o ator durante gravações de Lua Nova, preferia a comida italiana, em restaurantes de Vancouver, no Canadá. Acompanhe abaixo!

Quando se trata da estrela de Amanhecer, Robert Pattinson, as pessoas querem saber tudo sobre ele. Robert Pattinson, por outro lado, não está confortável em ser o centro das atenções e raramente desmente muitos boatos sobre o que ele gosta e o que não gosta. No entanto, ele fez uma exceção desta vez. ‘

A ocupada estrela de Crepúsculo raramente tem tempo para comer, mas quando ele tinha tempo para sentar e desfrutar de uma refeição com sua namorada Kristen Stewart durante a filmagem de Lua Nova ele comeu quase todas as refeições no restaurante Jan Wichmann em Vancouver, CA.

Wichmann disse que Pattinson pediu o espaguete especial com almôndegas Kobe toda vez que ele jantou no restaurante.

Então, parece que a comida favorita de Rob é a italiana….? Não tão rápido.

De acordo com Pattinson, ele é um viciado em junk food e ele come as coisas o tempo todo. Mas, qual é o junk food favorito de Pattinson? Bem, para ser mais específico, a questão adequada seria: qual é o fast food favorito Robert Pattinson ?

“Eu gosto de todos os fast foods, mas meu favorito é provavelmente In-N-Out Burger”, disse Pattinson.

Então ai está. Enquanto Rob gosta de uma bela refeição de vez em quando, suas papilas gustativas também adoram fast food. Soa apenas como um cara normal não é mesmo?

fonte:metrowny.com | via:robertpattinsonbrasil

0 comentários:

Postar um comentário