Lea Michele afirma que ao conhecer Taylor Lautner “Estava tremendo de nervosismo”

Já sabemos que Mark Wahlberg é um grande fã de Taylor Lautner e afirmou recentemente que ele tem tudo para ser o próximo grande ator de Hollywood.

Mas, acabamos de descobrir que outra estrela hollywoodiana é super fã do lobisomem mais sexy dos últimos tempos:

Lea Michele!

Os dois se conheceram (pela primeira vez!) ontem durante um evento da associação Hollywood Foreign Press Association. Mas, o que aconteceu?

“Eu estava me tremendo toda”, disse Michele, sobre o momento que conheceu Taylor. “Eu estava tão nervosa. Estava tremendo e tremendo”.

Ela insistiu que ele a abraçasse, mas antes disse ao público, brincando, “Eu prometo que irei me controlar”.

Depois disso eles posaram juntos. “Disse a ele que seria nossa foto de casamento”, ela brincou. “Ele deve achar que eu sou louca”.

Lautner está na mesma onda e não ficou incomodado com a reação da atriz, “Eu amo ela. Ela é uma fofa”.

Quando alguém sugeriu que Lautner deveria aparecer em Glee, cuja série Michele é protagonista, ela confessou, “Eu adoraria isso. Vamos fazer acontecer”.

A estrela de Crepúsculo então resolveu alertar o povo e dizer que não era tão talentoso no ramo musical. “Definitivamente eu não consigo cantar. Seria um pesadelo”, disse ele.

Ohhh… Será que esses dois podem ser, algum dia, um super casal?

fonte:eonline

0 comentários:

Postar um comentário