Atriz Rosario Dawson ama vampiros que brilham!

Parece que temos mais uma nova integrante do Team Edward, a atriz Rosario Dawson afirmou em entrevista que adora vampiros que brilham e que é totalmente a favor do modo que Twilight recriou a história dos vampiros:


A sempre na moda Rosario Dawson foi uma das apresentadoras do “Women’s Night”, evento de compras para a nova coleção da G-Star na Kitson, na noite de quinta-feira. Em entrevista Rosario deixou uma coisa bem clara, ela adora Twilight:

“Eu discuto com pessoas que não gostam de vampiros que brilham. Vampiros que brilham! O quão incrível é isso?!“, Dawson nos contou.

“É algo que temos vivido por tanto tempo como mitologia moderna, e ser capaz de mudá-lo de uma forma que seja modernizadora é maravilhoso”, Rosario disse sobre a mega franquia Twilight.

“Eu sou totalmente a favor desse mundo. Por isso que eu acho que eu amo tanto, porque ele fez vampiros novos para mim”, continuou Rosario. ”É impossível fazer isso.”

fonte:celebuzz | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário