Robert Pattinson, do romântico em ‘Amanhecer’ ao embaraçoso em ‘Cosmópolis’


O que pode mudar um ator de um filme para outro? Robert Pattinson deixou de ser o vampiro mais atraente do mundo para ser um bilionário em perigo.

No drama Cosmópolis, o ator entra na pele de Eric Packer, um bilionário que passa por situações embaraçosas, como uma tortada na cara ou a vandalização de seu carro.

Robert, que acompanhou a letra o roteiro, filmou a cena em que leva uma tortada na cara em Toronto e, como mostrado na foto este foi o rosto que Pattinson obteve.

No filme dirigido por David Cronenberg, ele é um jovem que se envolve em uma tremenda ruína e perde sua fortuna enquanto tenta fazer algo tão simples como encontrar um lugar para um corte de cabelo em Manhattan.

Cosmopolis é filmado em Toronto, Pattinson contracena com Sarah Gadon, Juliette Binoche, Paul Giamatti, Amalric Mathieu, Samantha Morton, Kevin Durand e Jay Baruchel nesta adaptação do romance de DonDeLillo.

E além de Cosmópolis, a próxima parcela da saga Crepúsculo está esquentando.

Se nós vimos há poucos dias a imagem do casamento e o vestido de noiva de Kristen Stewart, aparece agora uma das imagens mais românticas e apaixonadas de Robert Pattinson e Kristen Stewart, tanto na vida real e na ficção.

O produtor do filme lançou esta foto em que eles aparecem com uma atitude muito carinhosa na cachoeira, em uma das cenas mais esperadas do filme.

Bella usará em seu casamento um vestido de noiva assinado por Carolina Herrera e Pattinson admitiu estar muito orgulhoso da cena: “É muito agradável, muito doce”, e ainda afirma “no filme verá o mais espetacular vestido de noiva. Uma cena complicada, porque ela só tinha que caminhar (ao altar), mas soube realmente como transmití-la.”

fonte:hola.com | via:robsessed

0 comentários:

Postar um comentário