Após viver a personagem Bella na saga "Crepúsculo", a atriz Kristen Stewart se prepara para interpretar Branca de Neve na versão do clássico dos irmãos Grimm dirigido por Rupert Sanders. Em apresentação na feira de cultura pop Comic-Con, nos EUA, a atriz falou sobre a personagem e teve revelado seu visual, que inclui uma armadura.
Questionada sobre sua semelhança com Branca de Neve, Kristen disse que um ponto em comum é "um bom coração". "É sério, para as pessoas que não me conhecem...". Ela disse também que a personagem é muito forte e que uma das razões de ter aceitado o papel é o diretor Rupert Sanders, mais conhecido por trabalhos de publicidade.
Já Charlize Theron, também presente no debate, vive a Rainha Má. Segundo ela, uma rainha "sombria, quase uma serial killer".
"Para mim, a grande questão na preparação de um personagem é entender o mundo e as circunstâncias em que ele vive. Não acho que essa será aquela Rainha apenas má, terão os motivos que a levaram até aí."
O visual de Charlize no filme é um vestido preto, com brilho e detalhes em prata. A atriz vencedora do Oscar se divertiu fazendo provocações a Kristen na apresentação, como se já encarnasse o papel do filme. O ator de "Thor" Chris Hemsworth, o Caçador na trama, também brincou dizendo que "nos últimos anos só estava tentando conseguir um trabalho e caiu em filmes como esses". O elenco inclui ainda Sam Clafin ("Piratas do Caribe") como o Príncipe.
Foi mostrado em primeira mão na Comic-Con um esboço de como será o filme, totalmente ligado ao universo da fantasia, e Sanders revelou que serão oito anões, e não sete como na história original, e que um deles irá morrer.
Questionado pelo moderador, o produtor Joe Roth comentou o outro filme da Branca de Neve que vem sendo feito no momento, com Julia Roberts e Lily Collins. "Não posso falar pelo outro filme, mas parece uma versão mais leve. Gosto de pensar em nossa versão mais como um Senhor dos Anéis' em tamanho e âmbito."
"Snow White and the Huntsman", título original do filme, estreia em junho de 2012 nos EUA.
fonte:acritica
0 comentários:
Postar um comentário